Olha quantos Desocupados Olharam o Blog xD

terça-feira, 22 de maio de 2012

Professor Vilson Desaparecido

O Professor Vilson foi meu professor de Filosofia no Roque Gonzales nos anos de 2007/2008! Caso você conheça ou o tenha visto, por favor, informe em um desses números! Ele não é apenas um professor, mas também o nosso amigo! Esperamos que ele esteja bem e apareça logo!
(Clique na imagem para ampliar)

2 comentários:

  1. esperanca eh a ultima que morre e a nossa ainda esta bem viva ate que provem o contrario. Fui teu aluno tbm sor Jorge.

    ResponderExcluir
  2. Que ótimo que quem pode divulgar este triste fato que esta atormentando a todos que foram alunos, ou ao menos conheceram o sor estão fazendo isto! Quero declarar que essa notícia não esta fazendo bem a ninguém... O sor é uma pessoa maravilhosa, de bem com a vida, alegre e divertido. Quem já foi aluno ou é aluno dele sabe bem que o sor adora fazer piadas e gosta de divertir a gente.. que ele apareça logo e termine de uma vez por todas com esta aflição! Quero muito receber a notícia de que ele esta bem e que vamos ver ele novamente alegrando a gente por onde quer que ele vá!!! Sor força, e estamos todos aguardando notícias tuas!!!
    Parabéns para o dono do blog e por favor continua fazendo esta divulgação, pois ela é de muita importância...e garanto que o sor quando aparecer vai gostar muito de ver o apoio e o carinho de todos seus alunos e ex-alunos!

    ResponderExcluir

Obrigado pelo seu comentário!! Se gostou do Blog, ajude a divulgá-lo!! ^^